imagemfundo
 
Quem somos :: Orgãos Sociais :: Galeria :: Noticias :: Contactos
Não tenhamos pressa,
mas não percamos tempo.

José Saramago
 
30 Apr | 2023
Relatorios 2022
Ja se encontram disponiveis todos os relatorios referentes ao ano de 2022.
 

31 May | 2022
Relatorios 2021
Ja se encontram disponiveis todos os relatorios referentes ao ano de 2021.
 

31 May | 2021
Relatorios 2020
Ja se encontram disponiveis todos os relatorios referentes ao ano de 2020.
 

8ª Noite Branca
PDF Imprimir e-mail
12-May-2015
Pela 8ª vez consecutiva a ADISCREP realiza o grande evento Noite Branca, em Penafiel Sábado 6 de JULHO de 2019, o qual mobiliza toda a comunidade do concelho de Penafiel para a sua concretização.

Como é do vosso conhecimento, o sucesso desta noite depende da parceria, colaboração e dinâmica das escolas de dança clássica, contemporânea, de salão, latino-americano, ginásios, Associações, grupos teatro de rua e musica que atuam pela cidade, sem palcos ou destaques, mas em contacto direto com todo o público, desafiando-o a ‘transformar-se’ também em parte integrante da exibição. O resultado final é tão informal que até aparece que tudo acontece de forma espontânea, mas gerando uma interação global .
Assim, uma vez mais vimos pedir a vossa preciosa colaboração e participação para que, uma vez mais, esta NOITE se torne memorável. Desde já agradecemos a vossa disponibilidade e solicitamos confirmação da vossa presença até dia 25 de Maio, para coordenarmos todos os participantes, programa e mapa do evento, vem como recursos logisticos necessários.

CARTAZ.jpg

 
 
Visitas: 271182
     produzido por way2improve.com